sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carta de amor de Richard Steele

Carta de amor de Richard Steele para Mary Scurlock

"Senhora,
Que linguagem devo usar para comunicar a adorável bela os sentimentos de um coração que ela se compraz em torturar? Longe de ti, não tenho um minuto de tranqüilidade; quando estou contigo, tu me tratas com tanta indiferença que permaneço num estado de alheamento, agravado pela visão dos encantos de que não posso me aproximar. Em suma, eh preciso que me des um leque, uma mascara ou uma luva que tenhas usado, caso contrário não poderei viver; ou então, deves esperar que eu beije tua mão ou roube teu lenço quando me sentar junto a ti. És uma dadiva grande demais para ser conquistada de imediato, portanto devo ser preparado aos poucos para que esse presente precioso não me deixe louco de alegria.
Cara senhorita Scurlock, estou cansado de chamar-te por esse nome, portanto, diga-me em que dia, senhora, receberas o nome deste que eh teu servo mais obediente, devotado e humilde,
Rich. Steele

Nenhum comentário:

Postar um comentário